Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, 1º de abril, às 11 horas, será inaugurada a nova sede do Ministério do Público do Paraná em Londrina. A cerimônia contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, e de integrantes do MP-PR na comarca, além de autoridades e convidados.

O novo espaço tem 1.475,41m² de área construída, e se somará aos 972,14 m² já em uso no mesmo local, totalizando 2.447,51m². A obra foi executada com recursos da Instituição e teve início em janeiro de 2014.

A estrutura contará com dois blocos, vinte novas áreas de trabalho e abrigará Promotorias Especializadas e a Central de Atendimento ao Cidadão, que oferece atendimento à população e acolhe demandas individuais e coletivas que estão no âmbito de atuação do Ministério Público.

A sede do Ministério Público do Paraná em Londrina está localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, 605.

Assessoria de Comunicação/Ministério Público do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.