Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ibiporã realiza, de 02 a 06 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Organizado pelo Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor, a 8ª edição da Semana Nacional do MEI acontecerá simultaneamente em todo o país.

Podem participar dessas ações todos os interessados em aprimorar sua gestão, aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de sua empresa. As capacitações serão feitas por meio de oficina, consultorias e atendimentos. “Trata-se de mais uma ação promovida pela Administração Municipal focada em promover melhoria contínua dos trabalhadores, o que vem refletindo no desenvolvimento do município, um esforço integrado para fazer o melhor para a população”, salienta a secretária do Trabalho, Sônia Regina Martins Alves.

O atendimento será feito na Sala do Empreendedor, localizada nas dependências da secretaria municipal do Trabalho, das 8 às 17 horas, pelo agente de desenvolvimento Adaueber de Paula e pela tecnóloga em gestão pública Mary Ellen Zanini Cruz. “Este ano os enfoques da Semana do MEI serão consultoria e orientação para a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN); conscientização sobre a necessidade de redução da inadimplência da categoria e informações sobre movimentação bancária com o acompanhamento da Receita Federal”, pontua de Paula.

No dia 5 de maio, das 19 às 23 horas, será realizada a oficina “Sei Empreender”, nas dependências da Agência do Trabalhador. Os interessados em participar da oficina e dos atendimentos individuais durante a semana devem fazer a inscrição antecipadamente, na Sala do Empreendedor -  Av. Dom Pedro II, nº 294, ao lado da Praça Pio XII.

Mais informações pelos telefones: 3178-0223/3178-0224 e www.portaldoempreendedor.com.br

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.