Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel acaba de abrir seis vagas de emprego, dentro do programa Jovem Aprendiz, destinadas para quem é assíduo na escola ou já tenha concluído o ensino médio. São três vagas para assistente administrativo, que precisam ter entre 14 e 23 anos, e mais  três vagas para eletricista instalador predial, com idade mínima de 18 e máxima de 23 anos. Uma das vagas de eletricista será destinada à Sercomtel Iluminação.

A Lei da Aprendizagem determina que as empresas de médio a grande porte devem possuir uma percentagem entre 5% e 15% de jovens aprendizes em trabalho ou estágio, com funções definidas. Também deve ser garantida ao jovem, formação técnico-profissional que contribua com seu crescimento e educação. O aprendiz deve se comprometer a executar as atividades atribuídas a ele, como estudos e atividades  na empresa, de forma correta. O acordo garante assinatura na carteira de trabalho, bem como o pagamento da Previdência Social. O programa oferece, portanto, a primeira oportunidade de emprego de forma protegida.

Os contratados receberão salário de R$954 mais ticket refeição e vale transporte. Os currículos devem ser enviados para o email curriculos.aprendiz@sercomtel.net.br entre 8 e 9 de janeiro.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.