Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) continua recebendo inscrições para a palestra “E agora? Dia das Profissões”. A psicóloga do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Gysele Rogo, vai dar dicas sobre aspectos importantes na busca pela vaga de emprego. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na gerência de Qualificação Profissional da SMTER, na rua Pernambuco, 162.

A capacitação tem como público-alvo pessoas acima dos 25 anos que buscam a reinserção no mercado de trabalho. A palestra será na primeira quinta-feira de agosto, dia 4. São oferecidos dois horários: das 8h30 às 11h30 no período da manhã, e das 14 às 17horas no período da tarde. Dentro da programação estão dicas de elaboração de currículo, postura, comunicação verbal e não verbal e também informações sobre as profissões que estão em alta neste segundo semestre.

Todos os participantes receberão declaração de participação. As turmas tem o limite de 30 vagas. Mais informações na SMTER pelo telefone 3373-5700.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.