Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mudança tem o objetivo de estreitar o propósito entre a mantenedora e o investimento social privado, além de buscar padronização e fortalecimento da marca Sicoob

O Instituto Sicoob está de cara nova. A instituição, mantida pelo Sicoob, passa a utilizar nova logo em 2019. A alteração faz parte do alinhamento entre as marcas da mantenedora e da organização de investimento social privado.

O engajamento das cooperativas Centrais e Singulares para implementação dos programas e projetos do Instituto Sicoob é um dos desafios para 2019, o que também influenciou na decisão pela alteração da identidade. “O Instituto Sicoob está vivendo um novo momento. Dessa forma, entendemos que a organização precisa, tanto de maneira interna, quanto externa, estar alinhada com o Sicoob em seu propósito e sua marca, de forma que todos os públicos envolvidos possam identificar, facilmente, que nós fazemos parte do mesmo sistema”, explica Emanuelle Marques de Moraes, gerente do Instituto.

Além de buscar o alinhamento e fortalecimento da marca Sicoob, a alteração também tem o objetivo de trazer impactos reais na sociedade. “Buscamos uma linguagem única, padronização, força e profissionalização de uma atuação social com impacto real e positivo. Queremos que o Sicoob seja visto como de fato é: uma instituição financeira comprometida com a comunidade e com o desenvolvimento dela”, completa Emanuelle.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.