Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De acordo com a Associação Brasileira de Criminalística, o Brasil tem menos da metade do número ideal de peritos. O IPOG Paraná está com as inscrições abertas para a Pós-Graduação em Perícia Criminal & Ciências Forenses nas unidades Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina.

Nessa especialização os futuros pós-graduandos terão aulas práticas e teóricas com professores Peritos da Polícia Federal.

Com essa pós-graduação é possível atuar como perito particular, sem a necessidade de fazer concurso, trabalhando junto ao judiciário como Perito Judicial na falta de um perito oficial e também como Assistente Técnico.

Além disso, independente da formação acadêmica é possível ser perito. São várias áreas de atuação com oportunidade de carreira, remuneração alta e mercado de trabalho promissor.

O coordenador da Pós-Graduação é o perito criminal Federal Walber Pinheiro, ex-chefe do setor técnico científico da Polícia Federal em Goiás, professor da Academia Nacional de Polícia, doutorando em Ciências da Informação (UFP-Portugal) e mestre em educação pela PUC-GO.

Saiba mais em: https://blog.ipog.edu.br/tecnologia/carreira-de-perito-criminal/

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios