Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro Jovens Transformadores será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, conta com debates e palestras sobre  empreendedorismo, carreira, inovação social, sustentabilidade e política

Nos dias 7 e 8 de novembro, a cidade de São Paulo sediará o 3º Encontro de Jovens Transformadores (EJT). O objetivo do evento é reunir jovens com potencial transformador para buscarem soluções de mudanças no país. “O encontro nasceu para unir jovens que já tenham atitude e planos em prol de um país melhor, independentemente da área de atuação”, comenta o membro da organização do EJT, Anderson Pereira.

O foco dos debates e palestras é gerar inspiração e interação entre os jovens visando encontrar respostas para transformar o país. No evento, os participantes estão convidados a iniciarem o processo de mão na massa para construir e pensarem um Brasil mais justo e igualitário.

Segundo Anderson Pereira, nesse ano, o evento consagra-se como o maior encontro da comunidade transformadora no Brasil. Além disso, ele será um importante meio para estimular novos projetos e a conexão com outros transformers (nome dado aos participantes).

O 3º Encontro de Jovens Transformadores foi pensado baseando-se em sete temas principais: carreira, empreendedorismo, educação, política, sustentabilidade, inovação social e propósito. Assuntos considerados essenciais para a mudança no cenário atual. Alguns nomes já estão confirmados, como Caio Dib (responsável pelo Caindo no Brasil, projeto que potencializa soluções criativas na educação brasileira), ele abordará o tema educação e Janaína Lima (Executiva na Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado de São Paulo), responsável por política.

As inscrições podem ser feitas no link: https://ejt.typeform.com/to/. Para mais informações e novidades sobre o evento, acesse o site: http://www.jovenstransformadores.com.br/.

O evento acontece na Universidade São Judas - R. Taquari, 546 - Mooca, em São Paulo/SP

Rafaela Konjunski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.