Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Alexandre Kireeff determinou que o Município desenvolva uma legislação específica para viabilizar a cassação de alvarás de estabelecimentos comerciais envolvidos com receptação de mercadorias e produtos roubados ou furtados. “Atuando na ponta receptadora estaremos agindo de forma estratégica e complementar às ações repressivas”, disse.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (28), após reunião com autoridades policiais e representantes da sociedade civil organizada, onde foram discutidas ações para coibir furtos e roubos cometidos no comércio de Londrina.

De acordo com o tenente-coronel José Luiz de Oliveira, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, muitos dos roubos ocorridos na área central são relacionados a celulares e bolsas. “Nós iremos fazer algumas ações preventivas, juntamente com a Polícia Civil e Guarda Municipal, para reforçarmos a segurança coibir delitos”, afirmou. “Precisamos garantir resultados positivos para a sociedade, no descobrimento de autoria e materialidade de delitos”, complementou o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Sebastião Ramos dos Santos Neto.

Participaram também da reunião: Walter Orsi, presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina; Moacir Sgarioni, presidente da Sociedade Rural do Paraná; Roberto Martins, presidente do Sincoval; Jaime Junior Cardoso, presidente do Sescap Londrina; Nestor Dias Correia, vice-presidente Secovi-Pr Região Norte; e major José Carlos de Oliveira, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.