Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como ocorre todos os anos, a Legião da Boa Vontade (LBV) participará das comemorações da Semana da Pátria, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil (7/9). Em dezenas de cidades brasileiras, ao lado do povo, a Instituição expressa o sentimento de patriotismo, com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.

Durante o mês, os Centros Comunitários de Assistência Social e as escolas da LBV promovem diversas atividades pedagógicas, culturais, lúdicas, esportivas e de lazer, para reforçar a importância da data com os atendidos.

Em São Paulo/SP, os Corais Ecumênicos Infantojuvenil e Jovem Boa Vontade (formado por crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, que estudam no Conjunto Educacional Boa Vontade e por alunos egressos, além de profissionais e voluntários que atuam na Entidade, respectivamente) abrilhantarão a abertura do desfile cívico e militar, no Centro de Convenções do Anhembi (Sambódromo). Os coralistas, acompanhados da Banda da Polícia Militar do Estado, entoarão o Hino Nacional Brasileiro.

Em outras regiões do país, haverá também a presença da Legião da Boa Vontade nos desfiles cívicos, sendo representada pelas crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias atendidas e por voluntários da Instituição. Tradicionalmente, a LBV leva à frente a Majestosa Estampa de Jesus, como referência de Amor Fraterno e Solidariedade.

Para outras informações sobre a presença da LBV nas comemorações da Semana da Pátria, basta acessar o site www.lbv.org/blog.

Kleber Maricato/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.