Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima semana a ACIL traz de volta a Londrina Liquida, maior campanha de descontos da cidade. Neste ano, a ação terá como novidade um dia a mais para movimentar as vendas do comércio de rua, shoppings, serviços, restaurantes e hotéis. A campanha será realizada nos dias 5, 6, 7 e 8 de julho (até 2016, a duração era de três dias). As lojas participantes estarão identificadas com bandeirolas e bexigas amarelas e azuis, cores oficiais da campanha.

A Londrina Liquida ocorre em um mês que não há datas comemorativas para otimizar as vendas e após uma sequência de feriados que caíram em dias úteis, fator que prejudicou os balancetes do varejo. “A ACIL está empenhada em desenvolver ações que contribuam para superar o cenário de instabilidade econômica, provocado pela crise na política brasileira. Será uma oportunidade para o empresário aquecer suas vendas com ofertas atrativas, mas também para o consumidor, que ainda está temeroso em comprar e fazer novas despesas”, ressalta Fernando Moraes, vice-presidente da ACIL.

No sábado (8), a campanha promete movimentar ainda mais o Centro de Londrina. A partir das 10 horas, a tradicional Banda Marcial Marcelino Champagnat, que promove cidadania através da música, irá percorrer todo o Calçadão com os arranjos e coreografias típicos. O grupo sairá do antigo coreto, próximo à Rua Prefeito Hugo Cabral, e seguirá até a Rua Mato Grosso.

Artistas circenses com pernas de pau, malabares e outras atividades estarão no local para interagir com o público e distribuir bexigas para a criançada, além de pipoca e algodão doce.  

Também está sendo programado um desfile de moda na Rua Sergipe, com roupas, calçados e acessórios das lojas da rua.

Ainda no sábado, quando o comércio de rua funciona até as 18 horas, o Calçadão ganhará também três tendas. Nas estruturas, profissionais de saúde do Sesc irão prestar serviços gratuitos como avaliação da capacidade auditiva e orientações sobre os cuidados com a audição, testes de visão, testes rápidos de glicemia, colesterol e aferição de pressão arterial, rodas de conversa para tirar dúvidas sobre a saúde da mulher, além de dicas e orientações sobre a importância das atividades físicas.

Todos os associados da ACIL poderão adquirir gratuitamente um kit com materiais alusivos à campanha. Lojas não associadas à entidade também poderão participar. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3000.

ASCOM/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.