Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima semana a ACIL traz de volta a Londrina Liquida, maior campanha de descontos da cidade. Neste ano, a ação terá como novidade um dia a mais para movimentar as vendas do comércio de rua, shoppings, serviços, restaurantes e hotéis. A campanha será realizada nos dias 5, 6, 7 e 8 de julho (até 2016, a duração era de três dias). As lojas participantes estarão identificadas com bandeirolas e bexigas amarelas e azuis, cores oficiais da campanha.

A Londrina Liquida ocorre em um mês que não há datas comemorativas para otimizar as vendas e após uma sequência de feriados que caíram em dias úteis, fator que prejudicou os balancetes do varejo. “A ACIL está empenhada em desenvolver ações que contribuam para superar o cenário de instabilidade econômica, provocado pela crise na política brasileira. Será uma oportunidade para o empresário aquecer suas vendas com ofertas atrativas, mas também para o consumidor, que ainda está temeroso em comprar e fazer novas despesas”, ressalta Fernando Moraes, vice-presidente da ACIL.

No sábado (8), a campanha promete movimentar ainda mais o Centro de Londrina. A partir das 10 horas, a tradicional Banda Marcial Marcelino Champagnat, que promove cidadania através da música, irá percorrer todo o Calçadão com os arranjos e coreografias típicos. O grupo sairá do antigo coreto, próximo à Rua Prefeito Hugo Cabral, e seguirá até a Rua Mato Grosso.

Artistas circenses com pernas de pau, malabares e outras atividades estarão no local para interagir com o público e distribuir bexigas para a criançada, além de pipoca e algodão doce.  

Também está sendo programado um desfile de moda na Rua Sergipe, com roupas, calçados e acessórios das lojas da rua.

Ainda no sábado, quando o comércio de rua funciona até as 18 horas, o Calçadão ganhará também três tendas. Nas estruturas, profissionais de saúde do Sesc irão prestar serviços gratuitos como avaliação da capacidade auditiva e orientações sobre os cuidados com a audição, testes de visão, testes rápidos de glicemia, colesterol e aferição de pressão arterial, rodas de conversa para tirar dúvidas sobre a saúde da mulher, além de dicas e orientações sobre a importância das atividades físicas.

Todos os associados da ACIL poderão adquirir gratuitamente um kit com materiais alusivos à campanha. Lojas não associadas à entidade também poderão participar. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3000.

ASCOM/ACIL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios