Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o concurso público de ingresso na carreira do Ministério Público do Paraná encerraram no dia 6 de novembro com 4.422 candidatos a vagas de promotor substituto da instituição.

A primeira etapa acontece no dia 13 de janeiro de 2019, com a prova preambular, seguida da prova escrita, de 18 a 22 de fevereiro. Também serão realizadas prova oral e de títulos. O resultado final com a relação dos aprovados deverá ser divulgado no dia 30 de agosto.

Inicialmente, são dez vagas ofertadas, além de outras que poderão surgir durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a partir de sua homologação.

No concurso anterior, foram 3.094 candidatos inscritos, sendo que 319 passaram pela prova preambular e 47 foram aprovados ao cargo de promotor substituto do MPPR.

Asimp/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.