Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começam na quarta-feira (23/05) as inscrições para os concursos públicos da Marinha do Brasil com 22 vagas distribuídas pelo Quadro Complementar de Intendentes (10), Quadro Complementar de Fuzileiros Navais (9) e Capelães Navais (3). As inscrições serão aceitas até 5 de junho de 2018 no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br

É preciso ter menos de 29 anos no dia 1º de Janeiro de 2019 para o concurso dos Quadros Complementares e menos de 41 anos para o concurso de Capelão Naval.

Os concursos serão realizados por meio de prova objetiva, redação e inglês (essa última disciplina somente para Intendentes e Fuzileiros), Análise de Títulos, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física (TAF), entre outras, além do Curso de Formação de Oficiais (CFO). Após isso, os formados ocuparão o posto de Primeiro-Tenente (Capelães Navais) e Segundo-Tenente (Quadros Complementares), com rendimentos iniciais de R$11 mil e R$10.111, respectivamente.

Das vagas

Para o Quadro Complementar de Fuzileiros Navais, abriu oportunidades para diversas Engenharias, tais como Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Engenharia Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Engenharia de Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, Petróleo, dentre outras. Este é um concurso exclusivo para homens.

Para o Quadro Complementar de Intendentes, poderão se inscrever homens e mulheres com graduação em Administração,  Ciências Contábeis e Economia.

Já para Capelães Navais foram abertas duas vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e uma para Pastor da Igreja Assembléia de Deus.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.