Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Marinha do Brasil recebe inscrições no Concurso Público para Oficial do Quadro Complementar do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA/FN), com oferta de 44 vagas em Ciências Náuticas, diversas áreas da Engenharia e Educação Física. Para participar, é preciso ser brasileiro nato, ter menos de 29 anos no dia 1º de janeiro de 2017 e ser do sexo masculino.

Os interessados devem acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br para fazer a inscrição ou comparecer a uma das Organizações Militares da Marinha, nos dias úteis, das 8h30 às 16h. A taxa é de R$70.

O Concurso será feito por meio de prova objetiva com 50 questões de Conhecimentos Profissionais e uma Redação. Serão corrigidas as Redações dos candidatos com as maiores notas até o limite do número de três vezes ao das vagas estabelecidas, considerando-se os empates na última posição. Após isso, os concorrentes passarão ainda por Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos e Avaliação Psicológica.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.