Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério da Educação (MEC) lançou este mês o Concurso Pesquisar e Conhecer Para Combater o Aedes aegypti, que vai premiar vídeos produzidos por instituições de ensino sobre o tema. Participantes devem utilizar celulares ou câmeras domésticas para criar o vídeo, e disponibilizá-lo no site Youtube antes de realizar a inscrição, entre os dias 18 a 31 de maio, na página zikazero.mec.gov.br

As escolas da rede estadual do Paraná podem participar nas categorias Ensino Fundamental, Ensino Médio (incluindo cursos técnicos) e Educação de Jovens e Adultos. Os vídeos devem ser criados por uma equipe formada por um professor responsável e de um a três alunos.

A comissão técnica que irá avaliar os vídeos utiliza como critérios: criatividade, originalidade, qualidade, domínio da técnica, adequação ao tema e contemporaneidade da abordagem.

Os vencedores da etapa nacional irão participar de cerimônia de premiação e curso de formação em Brasília, com todos os custos pagos pelo MEC.

Seed-PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.