Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cantora Missaka, que está fazendo sucesso com o videoclipe da música "Mister DJ" no canal da produtora KondZilla no YouTube, lamentou a morte do ator e dançarino Marcos Tumura, de 49 anos, que faleceu na quinta-feira (18) após passar mal durante uma partida de vôlei com amigos.

“Estou muito emocionada pois fiquei sabendo da morte do Marcos Tumura, melhor artista e cantor de musical que já teve no Brasil. Foi com ele que, quando eu era muito pequenininha e ia para São Paulo visitar minha tia, assisti o primeiro musical da minha vida. E foi onde começou a minha vontade de ser artista. Então gostaria muito de fazer uma homenagem muito especial para esse artista. Estou em prantos pois não acreditei, estou chocada. Precisava postar essa foto, fazer uma homenagem para ele, por ser japonês, oriental, mestiço... Ele foi um grande bailarino, dançou com a Cláudia Raia, fez novela. Super novo, morreu muito cedo. Acho que só as pessoas boas que vão embora. Não estou acreditando”, desabafou Missaka, que mais tarde fez a seguinte postagem no Instagram:

“Meu Deus!!!!Estou em choque...o que dizer sobre essa pessoa que Me ensinou tanto? @marcostumura #marcostumura O melhor e Maior artista que o Brasil já teve, artista completo, Tutu sempre foi minha grande inspiração pra ser artista, ver este atorcantorbailarino nos palcos qndo era pequenina me fez acreditar no meu sonho, trabalhar com ele nessa vida foi um grande presente, meu maior exemplo de talento, humildade e simplicidade , meu coração em prantos, #Tumuraprasempre #minhainspiraçao #meuídolo #tumura #artistabrasileiro #misssaigon #misssaigonbrasil #emluto #provação #curtaavida #avidaécurta #brasilemluto #emprantos #dóicoração”, escreveu a cantora na rede social.

Vanessa Scarcella/Asimp

#JornalUnião

Foto:  MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.