Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) disponibilizou no www.londrina.pr.gov.br/fel os modelos com as declarações exigidas pela FEL que devem compor a proposta da entidade interessada em concorrer ao recurso do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) 2016. O objetivo é facilitar a confecção dos projetos esportivos para o próximo ano.  

São modelos de declaração com várias finalidades, como a de comprometimento de participação em competição e planilha de custos, entre outros. Não é necessário utilizar apenas o modelo proposto. As declarações que não competem à FEL, como a de declaração de utilidade pública, precisam ser requisitadas nos órgãos competentes.

O modelo de aplicação geral e o formulário de apresentação de projetos também estão na página da FEL no portal da Prefeitura para download. Além desses documentos, é possível baixar o edital completo do FEIPE 2016 e seus anexos.

Essa é a primeira vez que a FEL disponibiliza os modelos dos documentos. A medida espera diminuir o número de propostas inabilitadas por erros na apresentação do projeto, o que resulta em não celebração do convênio.

O período de conferência e autenticação dos documentos na Fundação de Esportes termina no dia 24 de dezembro, quando a FEL funciona das 8h às 14h, e a data limite para entregas e protocolos está marcada para o dia 28 de dezembro, até as 17h. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.