Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por meio do Instituto MRV, maior construtora e incorporadora do país apoia campanha do agasalho em várias cidades paranaenses

Mais uma vez a MRV, maior construtora e incorporadora do país, apoia a campanha do agasalho ‘Nós transmitimos calor’, realizada em todo o Paraná.  A empresa está nesta ação por meio do Instituto MRV, que foi criado em 2014 para promover a transformação social por meio de projetos que estimulam o desenvolvimento de crianças e adolescentes que vivem em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com Marcelo Mendes, gestor executivo de vendas da Regional Sul, esta ação mostra o engajamento da MRV  e a responsabilidade sobre as comunidades em que atua e seus entornos. “Temos diversas ações que refletem a preocupação da empresa com atividades que melhoram a vida da população”, avalia.

Para participar da campanha, a população pode doar roupas, calçados, cobertores, e até mesmo peças miúdas, como roupas íntimas e meias novas. A única exigência é que estejam em bom estado, porque mais do que roupas, as pessoas precisam se aquecer com dignidade.

A campanha vai arrecadar agasalhos em diversos postos de coleta em todo o Paraná, nas mais 500 agências do Correios, nas escolas e igrejas adventistas e emissoras da rede Massa e Massa FM, além dos pontos de venda da MRV em Curitiba, Londrina e Maringá, até o dia 5 de julho. Em Curitiba, a campanha Nós Transmitimos Calor tem a colaboração do Instituto do Óculos como ponto de coleta.

CAMPANHA DO AGASALHO 2007  “NÓS TRANSMITIMOS CALOR”

PONTO DE COLETA MRV

Curitiba - Loja Francisco Raitani - Rua Francisco Raitani, 6838 Capão Raso

               - Loja Batel - Av. Bispo Dom José, 2205 – Batel

São José dos Pinhais - PLV Casablanca - Rua Francisco Dal'negro 3.057

Ponta Grossa - Loja Carlos Cavalcanti - Área do Jornaleiro - Avenida General Carlos Cavalcanti, 3386

Londrina - Sede Londrina - Av: Presidente Castelo Branco, 115

                  - Loja Prefeito Faria Lima  - Rua Prefeito Faria Lima 1.550

                 - Loja Container Angelina – Rua Angelina Rici Vezozo, 3.500

                 - Loja Norte Catuaí Shopping – Av. Americo Deolindo Garla, 224

Maringá - Loja Parque Japão – Rua Tulipa 790

                 - PL Vendas Árvore - Av São Paulo

Sandra Solda/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.