Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação é da Diretoria de Trânsito da CMTU e será em dois horários, no semáforo da rua São Paulo com o Calçadão;  das 9h às 10h30 e das 15h às 16h30

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Diretoria de Trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), vai distribuir flores e um cartão para as mulheres condutoras. A blitz em homenagem às mulheres será hoje (dia 8), em dois horários, das 9h às 10h30 e das 15h às 16h30.

De acordo com  o coordenador de Educação no Trânsito da CMTU, Carlos Eduardo Ribeiro, seis agentes de trânsito estarão concentrados no semáforo da rua São Paulo com o Calçadão. A blitz consiste em parar as mulheres motoristas e entregar uma rosa e um cartão com os dizeres Para cuidar de todos nós, inclusive no Trânsito. “Tinha que ser Mulher”. O coordenador explicou que é uma ação educativa, que vai valorizar as boas práticas no trânsito.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.