Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde que iniciou a fabricação de seus primeiros modelos de automóveis na China em 2006, a Lifan Motors imediatamente implantou um forte programa de globalização e voltou-se aos mercados externos, dentre os quais o mercado brasileiro.

Em 2010, os primeiros veículos da marca desembarcaram no Brasi. A Lifan Motors assumiu a operação de sua marca no Brasil em 2012 com uma unidade montadora no Uruguai e um centro de distribuição de veículos em Itajaí (SC). A sede da empresa foi estabelecida em Salto, no interior de São Paulo, onde também está o centro de distribuição de peças.
O primeiro veículo apresentado foi o SUV X60, lançado em maio de 2013, o qual imediatamente caiu no gosto dos consumidores brasileiros, levando-o à liderança entre os veículos de marcas chinesas em 2014.

“Estamos trabalhando com firmeza no Brasil, trazendo tecnologia da China. Nossos carros são completos. O grande exemplo é o nosso SUV X60, um carro completíssimo que tem o menor custo benefício da categoria, por tudo que ele pode oferecer”, comenta Luiz Augusto Zanini, diretor de marketing da Lifan.

Lifan em Londrina – A marca chinesa chega apostando na inovação e tecnologia. E para agregar ainda mais aos seus objetivos, estabelece em Londrina, em parceria com a Auto fácil, sua primeira concessionária no norte do Paraná. O empresário Cláudio Roberto Felismino destaca a parceria. 

“A Auto Fácil é um complexo automotivo que nasceu de um conceito que atendesse todas as marcas, venda e pós vendas, porém estava em nossos planos o desejo de adquirir uma marca zero quilômetro que viesse a agregar nosso negócio. Foi nesse contexto que recebemos um convite da Lifan. Me impressionei com a tecnologia, qualidade dos produtos e estrutura da marca”, finaliza.

Conheça o LIFAN X60

Redação com Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.