Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde que iniciou a fabricação de seus primeiros modelos de automóveis na China em 2006, a Lifan Motors imediatamente implantou um forte programa de globalização e voltou-se aos mercados externos, dentre os quais o mercado brasileiro.

Em 2010, os primeiros veículos da marca desembarcaram no Brasi. A Lifan Motors assumiu a operação de sua marca no Brasil em 2012 com uma unidade montadora no Uruguai e um centro de distribuição de veículos em Itajaí (SC). A sede da empresa foi estabelecida em Salto, no interior de São Paulo, onde também está o centro de distribuição de peças.
O primeiro veículo apresentado foi o SUV X60, lançado em maio de 2013, o qual imediatamente caiu no gosto dos consumidores brasileiros, levando-o à liderança entre os veículos de marcas chinesas em 2014.

“Estamos trabalhando com firmeza no Brasil, trazendo tecnologia da China. Nossos carros são completos. O grande exemplo é o nosso SUV X60, um carro completíssimo que tem o menor custo benefício da categoria, por tudo que ele pode oferecer”, comenta Luiz Augusto Zanini, diretor de marketing da Lifan.

Lifan em Londrina – A marca chinesa chega apostando na inovação e tecnologia. E para agregar ainda mais aos seus objetivos, estabelece em Londrina, em parceria com a Auto fácil, sua primeira concessionária no norte do Paraná. O empresário Cláudio Roberto Felismino destaca a parceria. 

“A Auto Fácil é um complexo automotivo que nasceu de um conceito que atendesse todas as marcas, venda e pós vendas, porém estava em nossos planos o desejo de adquirir uma marca zero quilômetro que viesse a agregar nosso negócio. Foi nesse contexto que recebemos um convite da Lifan. Me impressionei com a tecnologia, qualidade dos produtos e estrutura da marca”, finaliza.

Conheça o LIFAN X60

Redação com Assessoria de Imprensa

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios