Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Arena Mundo RIC oferece aos veranistas 33 dias de lazer, diversão e conectividade em uma estrutura de quatro mil metros quadrados

Neste sábado (09) às 10h00, a RICTV Record inaugura oficialmente a Arena Mundo RIC 2016, nas areias da praia central de Guaratuba. O projeto desse ano é o maior já construído pela emissora no litoral do Paraná, com quatro mil metros quadrados de estrutura que irão abrigar mais de 11 atrações diferentes em funcionamento todos os dias da semana, a partir das 8h30, até o dia 10 de fevereiro.

Segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo, a sétima edição da Arena Mundo RIC foi elaborada para tornar o verão de 2016 ainda mais divertido e conectado para aproximadamente três milhões de pessoas que frequentam as areias do litoral paranaense no período de alta temporada.

“Estamos trazendo para o Paraná a maior e a mais completa arena de verão, com uma estrutura de containers inédita no sul do país. Neste ano grandes marcas como Sicredi, Uninter, Natuclin, Colégio Acesso, além da Copel, Sanepar, Detran e a Prefeitura de Guaratuba, se uniram a RICTV Record para proporcionar aos veranistas uma experiência única em termos de arena de entretenimento de verão”, declara Michelle.

Fazem parte da programação atividades culturais, esportivas e de lazer, como quadras para a prática e competições de Beach Soccer, Vôlei e Frescobol; espaço com pista e rampa para skate, paredão de escalada e a modalidade do momento, o slack line. Na parte cultural estão programados shows musicais com bandas de destaque no cenário paranaense e aulas de dança, contando também com a presença dos apresentadores da RICTV Record. Além disso os usuários poderão usufruir de serviços de conveniência como acesso à internet, fraldário, quick massage, espaço kids e chuveiros de água doce.

“Uma das novidades deste ano é o simulador de impacto, que demonstra uma batida de carro a 5 km/h no corpo humano”, revela a gerente.

Diariamente a Arena vai oferecer uma programação de atividades físicas composta por:

08h30 – Caminhada e início das atividades

09h30 – Alongamento e dança

10h30 – Atividades de recreação no palco e aulas de Zumba.

16h00 – Atividades de recreação no palco e aulas de Zumba

17h30 – Dança

18h50 – Alongamento

19h30 – Término das atividades

http://arenamundoric.ricmais.com.br/2016/arena-2016/

www.facebook.com/ArenaMundoRIC/

www.instagram.com/ArenaMundoRIC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.