Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel informa que os serviços de telefonia fixa e banda larga no Patrimônio Regina, na zona rural de Londrina, estão praticamente restabelecidos. A comunicação na localidade foi afetada em função do roubo de mais de dois mil metros de cabo metálico e das chuvas do dia 12 de janeiro.

A Sercomtel finalizou a instalação de um novo armário e os usuários já estão recebendo sinal através de fibra óptica que permite melhor performance dos serviços, com aumento de velocidade.

Apenas em algumas chácaras do Regina os serviços ainda não estão integralmente restabelecidos. É que nestas propriedades a comunicação seguirá sendo feita através de cabos metálicos e para a instalação dos equipamentos e postes a Sercomtel necessita de que a obra de recuperação da ponte, na entrada do patrimônio, esteja totalmente concluída.

A mesma situação ainda é registrada na região do Três Bocas. O nível do ribeirão ainda está muito alto impedindo a instalação de postes para a transposição dos cabos metálicos. Cerca de 15 usuários estão com os serviços de telefonia fixa e banda larga prejudicados. Se o tempo seguir firme, o volume de água deve diminuir e a previsão é de que semana que vem a Sercomtel possa fazer a implantação dos postes e a transposição dos cabos na localidade.

Imprensa - Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.