Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os advogados de todo o Paraná vão às urnas na próxima segunda-feira, dia 16, para eleger os novos dirigentes da Seccional e das Subseções do Estado. Para a Seccional, estão inscritas duas chapas, a XI de Agosto, presidida por José Augusto de Noronha; e a Nova Ordem, que tem como candidato à presidência Samir Mattar Assad. A composição completa das chapas podem ser acessadas no endereço eletrônico http://eleicoes.oabpr.org.br/chapas.

Em Londrina, apenas uma chapa está inscrita: a XI de Agosto, encabeçada pelo advogado e atual vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Eliton Araújo Carneiro, Paulo Rogério Tsukassa de Maeda, na vice-presidência; José Carlos Vieira, na secretaria geral; Renata Cristina de Oliveira Alencar Silva, como secretária geral adjunta; e Leidiane Cintya Azeredo, na Tesouraria.

As eleições serão das 9 às 17 horas e a apuração ocorrerá em seguida ao fechamento das urnas. Poderão votar os advogados que tenham regularizado sua situação financeira perante a tesouraria até o dia 16/10/15. Em Londrina as urnas ficarão na sede da Subseção (Rua Parigot de Souza, 311). A lista com os demais locais de votação poderá ser acessada no link: http://eleicoes.oabpr.org.br/locais-de-votacao.

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, nos termos do art. 134 do Regulamento Geral do EAOAB.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.