Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste próximo sábado, dia 24 de outubro de 2.015, o  GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) e o MCTL/UEL (Museu de Ciência e Tecnologia de Londrina – Universidade Estadual de Londrina) estarão realizando mais uma edição do projeto “Na Rua, de Olho Pra Lua!”.

A partir das 20 horas, na Praça Nishinomiya, em frente ao Aeroporto de Londrina, vários telescópios serão montados para a observação da Lua, Saturno (bem no início da noite) e outros astros.

Haverá também apresentação de várias palestras sobre Astronomia e a exibição de vídeos sobre o tema.

A participação é GRATUITA e aberta a TODOS os interessados!

Quem possuir telescópios e quiser levá-los ao local, será muito benvindos! E aqueles que possuem equipamentos mas não sabem como utilizá-los da forma correta, haverá membros do GEDAL e do MCTL/UEL para auxiliar.

As atividades começam às 20:00!!!

CAMPANHA

O GEDAL e o MCTL/UEL estão promovendo uma campanha de arrecadação de FRALDAS GERIÁTRICAS em prol do Lar dos Vovôs e Vovozinhas, na Vila Nova.

Para cada PACOTE de fraldas geriátricas doado, o participante receberá um cupom para o sorteio de vários prêmios, incluindo um TELESCÓPIO ASTRONÔMICO (que permite observar a Lua e suas crateras, Júpiter e suas maiores luas, Saturno e seus anéis, nebulosas, aglomerados estelares, galáxias e muito mais!!), três KITS DA NASA, com pôster, adesivo e CD-ROM/DVD, e outros prêmios.

As fraldas devem ser entregues na Praça Nishinomiya, durante o evento. O sorteio ocorrerá na mesma noite, às 22:30.

Quanto mais pacotes doar, maiores as chances de ganhar! Participe!!!!

Obs: em caso de mau tempo o evento será cancelado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.