Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programa de Recuperação de Crédito já ajudou 1,9 mil clientes a quitarem ou parcelarem suas dívidas e ficarem com saldo positivo junto ao mercado em 2017

Até amanhã, a Sercomtel dá a última oportunidade a seus clientes e ex-clientes de quitarem suas dívidas antigas junto à operadora com descontos imperdíveis de 20 a 80% à vista ou de 10 a 40%, com parcelamento em até 10 vezes. Cerca de 1,9 mil clientes procuraram a Sercomtel para renegociarem suas dívidas desde outubro de 2016, quando teve início a Campanha de Recuperação de Crédito. Até agora, já foram negociados R$ 1,4 milhão.

O presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, afirma que a Campanha é mais uma oportunidade que a operadora concede aos consumidores inadimplentes para que liquedem suas dívidas e sigam 2017 com saldo positivo junto ao mercado. "É bom para os dois lados: a Sercomtel está conseguindo renegociar os contratos pendentes e trazendo muitos clientes de volta à sua planta e eles têm a possibilidade de voltar a desfrutar de nossos serviços, além de ficarem com crédito positivo para outras negociações", afirmou.

Adesão 
Para aderir à Campanha de Recuperação de Crédito da Sercomtel, basta procurar as lojas da companhia localizadas na Rua Professor João Cândido, Shopping Royal e Avenida Saul Elkind, ou ainda o Call Center da operadora, pelo número 103 43.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.