Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 14/11/2020  07h58

Os 'nãos' da vida

Constantemente, recebemos “nãos” da vida, das circunstâncias, das situações e até de nós mesmos. São “nãos” para os nossos projetos, sonhos e até para algumas de nossas necessidades.

Às vezes, estamos cheios de vontade de começar algo novo; outras vezes, oportunidades diferentes das quais estamos acostumados se apresentam diante de nós. Aí, é hora de decidir o que fazer.

Podemos parar no “não”: eu não sei, eu nunca fiz, não conheço, não me identifico, não vou gostar, posso não gostar, não é o meu jeito de fazer, não consigo assim, eu tenho medo,  pode dar errado etc.; ou podemos tentar um “sim”: se não der certo de primeira, posso seguir tentando; se não der certo nunca, valeu a tentativa etc . 

Reclamamos que nada muda em nossa vida, mas fazemos sempre a mesma coisa, sempre do mesmo jeito. Nunca mudamos de atitude. Tornamos as coisas pesadas: tudo é muito difícil!

Quero, hoje, que tomemos uma decisão: corrermos atrás dos “sins” na nossa vida, afinal, os “nãos” nós já os temos!

Vamos lá! Não custa tentar!

Deus o abençoe!

Carla Picolotto/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.