Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há 6 meses na estrada, “os fortinhos do sertanejo” assim são conhecidos a dupla Danilo e Ruan, vem se destacando no ritmo musical por todo estado do Paraná.

A dupla surgiu quando Ruan cantava solo e um empresário decidiu investir em uma dupla, foi aí que começou a procura pela parceria. Na busca desse par, amigos apresentaram Danilo que por coincidência treinava na mesma academia, mas por ironia do destino nunca tinham se visto. Hoje, a parceria deu totalmente certo, inclusive nas atividades físicas.

Danilo Eduardo Ferreira tem 23 anos, começou na música na escola em uma oficina de violão. O sertanejo para ele veio com o sucesso do ritmo em 2010 e não parou mais de investir em novos conhecimentos.

Aos 26 anos, Wilder Huann relembra de quando fazia parte do coral da igreja, que amigos e familiares diziam que ele já era um cantor. Com aquilo em mente investiu nos conhecimentos musicais e hoje faz sucesso por onde passa.

Com novo projeto na estrada, a música de trabalho Beijo Molhado vem arrastando fãs com embalo contagiante. Em breve todos poderão conferir o novo trabalho dos sertanejos. A novidade virá acompanhada com clipe de “Um em Cem” o novo single da dupla.

Em uma das apresentações do Quartaneja do Pub Palhano,“os fortinhos” revezaram o palco com Thais Vono, que também iniciou no ramo musical na igreja e há 9 meses no sertanejo, abrilhantou a apresentação de Danilo e Ruan.

Ping Pong – Danilo

Paixão: A vida

Pessoa: Jesus Cristo

Sonho: Ter meu trabalho reconhecido

Se arrepende de: do que não fiz

Se não fosse cantor, seria: Personal Trainer

Estilo musical: Tudo menos metal

O que toca no seu carro: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Lucas Lucco. Rap, reggae e pagode

Comida: Japonesa

Cidade/País: Curitiba/EUA

Hoje você se considera uma pessoa: Cada vez melhor

Ping Pong – Ruan

Paixão: Música

Pessoa: Mãe

Sonho: Ser cantor famoso

Se arrepende de: Nada

Se não fosse cantor, seria: Engenheiro Civil

Estilo musical: Sertanejo

O que toca no seu carro: Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Maiara e Maraisa

Comida: Japonesa

Cidade/País: Curitiba/Brasil

Hoje você se considera uma pessoa: Feliz, realizado.

Para conferir a agenda e discografia acesse as redes sociais da dupla: Danilo & Ruan.

Redação JU/Maykon Pereira

#JornalUnião

Thais Vono

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.