Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dia de distribuição da vacina contra o Covid-19 coincide com o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

No dia em que é distribuída a primeira vacina contra o Covid-19 no Reino Unido, também é celebrado o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Para o Padre Reginaldo Manzotti, isso não é apenas uma mera coincidência. “Não é à toa que a gente reza, não é à toa que Nossa Senhora é a Nossa Mãe. Nossa Senhora está cuidando da humanidade. A primeira vacina no ocidente veio neste dia tão especial. Com certeza, é providência Divina”, comenta o sacerdote, emocionado.

Padre Manzotti também fala que acredita que, até agora, que ninguém deve ter relacionado o início de uma nova etapa contra a pandemia com este dia tão especial para a Igreja. “A mãe intercede por nós, junto a Jesus pedindo o fim da pandemia”, diz o sacerdote. Ele também pede para que todos continuem suas orações, para que a vacina chegue, igualmente, a todos os cantos do mundo.

 “Eu quero que este dia fique marcado por muitas e muitas gerações. Que todo mundo lembre deste 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição e dia que começou a vacinação contra a COVID-19 no Reino Unido. Só pode ser Providência Divina. É a Mãe, junto a Seu filho, Jesus, cuidando de toda a humanidade pedindo o FIM DA PANDEMIA.” Disse Padre Manzoti.

Confira o vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/p/CIilAbjsAlu/

Simone Bolletta/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.