Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Arraiá do Seu Vigário 2” acontece nesta sexta-feira, dia 11 de junho

O mês de junho é aguardado com muita expectativa pelos amantes das festas juninas. Mas, para a tristeza dos brasileiros, as celebrações presenciais foram canceladas mais uma vez, por conta da nova onda da Covid-19. Por isso, a dica é aproveitar as lives musicais para montar um verdadeiro arraial em casa. E quem está preparando uma festença daquelas é o Padre Reginaldo Manzotti. Anote na agenda: o “Arraiá do Seu Vigário 2” acontece nesta sexta-feira, dia 11 junho, a partir das 19 horas, no seu canal do Youtube (youtube.com/padremanzotti).

Como no ano passado, o sacerdote promete animar a noite de sexta com muita música, brincadeiras e já recebeu um desafio para a Live: O desafio da dança do carpinteiro. Será que o Padre Manzotti vai entrar na brincadeira que viralizou nas redes?

Além de celebrar os Santos Juninos - São João, São Pedro e Santo Antônio, o sacerdote está preparando uma noite repleta de interação com o público de casa. Além da participação através das fotos, vídeos e cordéis compartilhados pela #ArraiaManzotti2, a live terá a participação ao vivo de pessoas de todos os cantos do país, para compartilhar histórias sobre os Santos e sobre as festas típicas de cada região.

As comidas típicas serão um dos grandes destaques. O sacerdote vai preparar uma receita escolhida pelos seus seguidores do Instagram, ao vivo. E para encerrar a festança, um momento repleto de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

No ano passado, a live junina do Padre Reginaldo Manzotti bateu 1 milhão de visualizações no YouTube, além de arrecadar mais de 120 toneladas de alimentos para famílias e instituições carentes.

Além do Youtube, a live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. 

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.