Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 30/05/2017  09h16

Parceria entre Município e universidade oferece minicursos para mulheres

São ofertados três minicursos: Instalação Elétrica, Assentamento Piso Vinílico e Marketing Pessoal e Empreendedorismo

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, estabeleceu parceria com Universidade Norte do Paraná (Unopar) – Unidade Catuaí para ofertar capacitação para mulheres maiores de 18 anos. São ofertados três minicursos: Instalação Elétrica, Assentamento Piso Vinílico e Marketing Pessoal e Empreendedorismo.

A capacitação será ministrada por acadêmicos da Unopar, supervisionados pelos docentes dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Marketing. Todos são gratuitos e serão realizados das 14 às 17 horas, na Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377.

As vagas para as atividades são limitadas e as interessadas em participar podem se inscrever pelo (43) 3378-0111, ou na sede da Casa da Mulher, localizada na Avenida Máximo Peres Garcia, 340, esquina com Avenida São João, na região leste de Londrina.

Minicursos - O Curso de Instalação Elétrica será realizado nos dias 8, 22 e 29 de junho. O objetivo é ensinar sobre instalações elétricas básicas para residências em geral. Já o Curso de Assentamento Piso Vinílico será nos dias 12, 13 e 14 de junho. O curso de Vendas, Marketing Pessoal e Empreendedorismo será no dia 6 de julho.

Público - Os cursos oferecidos pela Casa da Mulher são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O espaço busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios