Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, estabeleceu parceria com Universidade Norte do Paraná (Unopar) – Unidade Catuaí para ofertar capacitação para mulheres maiores de 18 anos. São ofertados três minicursos: Instalação Elétrica, Assentamento Piso Vinílico e Marketing Pessoal e Empreendedorismo.

A capacitação será ministrada por acadêmicos da Unopar, supervisionados pelos docentes dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Marketing. Todos são gratuitos e serão realizados das 14 às 17 horas, na Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377.

As vagas para as atividades são limitadas e as interessadas em participar podem se inscrever pelo (43) 3378-0111, ou na sede da Casa da Mulher, localizada na Avenida Máximo Peres Garcia, 340, esquina com Avenida São João, na região leste de Londrina.

Minicursos - O Curso de Instalação Elétrica será realizado nos dias 8, 22 e 29 de junho. O objetivo é ensinar sobre instalações elétricas básicas para residências em geral. Já o Curso de Assentamento Piso Vinílico será nos dias 12, 13 e 14 de junho. O curso de Vendas, Marketing Pessoal e Empreendedorismo será no dia 6 de julho.

Público - Os cursos oferecidos pela Casa da Mulher são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O espaço busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.