Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fortalecer a fé e praticar atividade física é a combinação que atrairá ciclistas para o “Pedal Cristo”, neste domingo (17/03), em Cachoeira Paulista (SP). Na região do Vale do Paraíba, é a primeira edição do evento, que surgiu em 2012, em João Pessoa (PB), cidade natal do idealizador do passeio, padre Bruno Costa, que também  organizou várias edições em Cuiabá (MT).

O ponto de saída e chegada será o Santuário do Pai das Misericórdias, dentro da Canção Nova, onde os ciclistas se reunirão às 18h para participar de uma missa e, logo após, às 19h, iniciarão o percurso de 15 quilômetro (dificuldade média) pela cidade, com término previsto para às 20h. Durante o trajeto, serão feitas duas paradas para descanso e momento de espiritualidade.

Haverá infraestrutura segura no Santuário para guardar as bicicletas, enquanto os ciclistas participam da missa, e um ponto montado para hidratação e eventual assistência médica aos participantes no trajeto da “pedalada”.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.