Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Portobello Shop Londrina, dirigida por Rosecler Canassa realiza, no dia 17 de abril, dois eventos para apresentar a coleção In Your Dreams. In Your Home, lançada na Expo Revestir, em São Paulo. A nova coleção traduz em seus produtos a autenticidade, pluralidade, transparência e multiconexões.

O primeiro é o workshop “fotografia técnica para exposição nas redes sociais”, com o fotógrafo especialista Feliphe Lima, que acontece a partir das 10h. Mais tarde, a partir das 15h, acontece o coquetel de lançamento.

Entre as novidades da coleção destaca-se a linha  Paysage, que interpreta, com tecnologia e design, a técnica de azulejaria artesenal com o uso da serigrafia para estampar as peças em uma versão com impressão digital e pigmentos de última geração. Uma tradução da “natureza em casa” por meio da grande diversidade de desenhos botânicos que formam painéis decorativos e dão origem a um dos ambientes montados na loja.

Vale conferir. Coleção In Your Dreams. In Your Home. Portobello: do nosso olhar para os seus sonhos.

Serviço:

Rua Ayrton Senna da Silva, 850, Loja 08 e 09

SOBRE A PORTOBELLO - A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 40 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.