Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na segunda-feira (27) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais; serviço é retomado na quarta-feira (1), a partir das 12 horas

A Prefeitura de Londrina informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado de Carnaval, celebrado na terça-feira, 28 de fevereiro. Neste dia, não haverá atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura; Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda; Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU); Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD). Os serviços serão retomados na quarta-feira (1).

Na segunda-feira, 27, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O funcionamento das secretarias e órgãos municipais retorna na quarta-feira (1), das 12 às 18 horas, conforme determinação do decreto municipal 111/2017.

Educação – As escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados de segunda (27) a quarta-feira (1). As aulas voltam normalmente na quinta-feira (2).

Cultura - O Museu de Arte de Londrina e a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza estarão fechados na segunda (27) e terça (28), e retomam o atendimento na quarta-feira (1), a partir das 12 horas.

Saúde – No feriado(28) e véspera(27), estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica. As Unidades Básicas de Saúde de 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória) funcionarão das 7 às 23 horas.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo e do Jardim Sabará) abrirão normalmente, assim como o Pronto Atendimento psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III), a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).

CMTU

Monitoramento do trânsito 
Os agentes municipais trabalharão em escala reduzida na segunda (27) e terça-feira (28), retornando ao efetivo normal na quarta-feira (1), às 12 horas.

Transporte coletivo

Segunda-feira (27) - Coletivos circularão com tabela horária de domingo, com horários especiais de acordo com a demanda.

Terça-feira (28) – Seguirão a tabela de domingo.

Quarta-feira (29) – Trabalharão em horário normal.

Limpeza pública

Coleta do lixo domiciliar - (lixo orgânico/rejeito) - Sem alterações, coleta normal na segunda (27), terça (28) e quarta-feira (1).

Coleta seletiva – Será realizada normalmente na segunda (27) e na quarta-feira (1). Na terça-feira (28) a coleta será realizada de acordo com o cronograma de atendimento da cooperativa:

* Cooper Região – Bairros que são coletados na terça (28) serão feitos na quarta (1). Apenas na Gleba Palhano será antecipado para a segunda-feira (27).
* Cooper mudança - Não fará coleta na terça-feira (28) e os resíduos serão coletados na sexta-feira (3).
* Coocepeve – As áreas de terça (28) serão coletadas na quarta-feira (1).
* Ecorecin – Coleta será realizada na terça (1).
* Cooper Norte, Cooperoeste e Cooper Refum - Coleta será realizada normalmente.

* Para saber qual cooperativa realiza a coleta em sua região, a CMTU orienta que a população entre em contato por meio do Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC), no telefone 3379-7900, ou pelo site cmtuld.com.br, na página inicial “Mapa da coleta seletiva”.

Capina e roçagem das áreas públicas e particulares – Não terá na terça-feira de Carnaval. O trabalho será realizado normalmente na segunda (27) e quarta-feira (1).

Serviço de varrição e de remoção de entulhos - Suspensos apenas na terça-feira de Carnaval. O trabalho é realizado normalmente na segunda (27) e quarta-feira(1).

PEV – Não haverá atendimento ao público na segunda (27) e terça-feira (28), voltando às atividades normais, a partir das 12 horas da quarta-feira (1).

Feiras

Feiras livres e Feira da Lua – Trabalho facultativo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.