Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Sempre defendi os Lotéricos por reconhecer os relevantes serviços prestados por essa categoria. E nesta semana, a convite das lideranças dos Lotéricos, participei de audiência com o Presidente Jair Bolsonaro e diretores da Caixa Econômica", diz o ex deputado federal Luiz Carlos Hauly.

Segundo Hauly, temas importantes foram discutidos como o aumento do valor das tarifas dos serviços bancários prestados pelos Lotéricos; aumento do valor dos percentuais sobre os jogos; foi rediscutida a questão do carro forte e a busca de uma solução definitiva; também foi anunciado os novos produtos da Caixa, os cartões de credito e débito, inclusive com uso de uma nova máquina que está sendo desenvolvida; foi discutida a criação de uma linha de crédito especial para refinanciar as dívidas dos Lotéricos. "O mais importante dessa audiência foi a abertura de um canal direto com o presidente Jair Bolsonaro o qual se mostrou sensível as reivindicações dos Lotéricos" afirma Hauly.

Participaram ainda da audiência, Aldemar Mascarenhas do Sinlopar (Sindicato dos Empresários Lotéricos do Paraná), Jodismar Amaro, presidente da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (Felopar), Romero Nascimento, presidente da Associação dos Lotéricos de São Paulo e Interior (ALSPI), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o vice-presidente de Rede, Walter Nunes e a diretora de Clientes e Canais – DECLI - , Thays Cintra Vieira, além do Deputado e vice-líder do Governo na Câmara, Júlio Cesar (PSD-PI), e do Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD-PI).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.