Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fiscais do Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD) visitaram, nesta segunda-feira (22), quatro supermercados na cidade após denúncias recebidas pelo órgão. Em um deles, na região sul, a equipe identificou diversos produtos sendo vendidos fora do prazo de validade.

O estabelecimento recebeu um auto de infração, que poderá resultar em uma multa para a empresa. “A equipe encontrou vários produtos vencidos, como produtos automotivos, alimentos congelados, carnes, laticínios, entre outros”, contou o coordenador do Procon-LD, Gustavo Richa.

Os fiscais também constataram irregularidades nos preços de um posto de combustível, que foi autuado após denúncias da população.

Segundo o coordenador do Procon-LD, as atividades estão ainda mais intensas após a integração de cinco novos fiscais à equipe, no início de janeiro. “Essas denúncias feitas pelos cidadãos são muito importantes, pois agilizam o trabalho da equipe de fiscalização”, destacou Richa.

Consumidores com dúvidas ou suspeitas de irregularidades em estabelecimentos podem entrar em contato com o Procon-LD pelo telefone 151, pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br, ou pessoalmente. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas. A sede do órgão fica na Rua Mato Grosso, 299.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.