Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segundo Richa, agora os técnicos do Procon estão trabalhando em cima da elaboração de processos administrativos contra as marcas de pescados com irregularidades e na elaboração da denúncia que será encaminhada ao Ministério Público do Paraná, para apuração dos fatos. No percorrer do processo, as empresas poderão se defender e caso seja comprovada a fraude, elas receberão multas. “Em alguns casos o peso do produto não corresponde ao indicado no degelo, ou seja, o consumidor está sendo fraudado porque está pagando por uma quantidade, quando na verdade está recebendo a menos”, explicou.

Denúncias - As pessoas que suspeitarem de irregularidades em produtos como pescados e ovos de chocolate podem fazer uma denúncia ao Procon, telefonando no 151. Neste número, os atendentes também esclarecem dúvidas e auxiliam os consumidores. É possível também fazê-lo pessoalmente na sede da Rua Mato Grosso, nº 299 ou pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.