Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste dia, será realizado um treinamento para técnicos e estagiários do órgão; o atendimento será retomado na segunda-feira (3)

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) comunica que, amanhã (30), não haverá atendimento ao público, conforme Portaria N° 03 de 21 de setembro de 2016, publicada no Jornal Oficial do Município, nº 3088.

O órgão esclarece que a alteração no horário de atendimento se deve ao treinamento que será realizado neste dia, para os técnicos e estagiários do órgão. O curso objetiva aperfeiçoar e promover melhorias nos serviços prestados à população.

O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (3), das 9 às 17 horas. A distribuição das senhas é feita até as 14 horas. O Procon fica na Rua Mato Grosso, 299, centro. Para dúvidas e informações o telefone é 3345-0396.
 

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.