Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paim Fernandes faz palestra em Londrina nesta sexta-feira, dia 17, para prefeitos e secretários municipais de Fazenda e Gestão do Norte do Estado

O professor José Henrique Paim Fernandes, da Fundação Getúlio Vargas, do Rio de Janeiro, estará em Londrina nesta sexta-feira, dia 17, para proferir a palestra “Oportunidades de melhorias de gestão e financiamentos”. O evento, às 14 horas no auditório da Infraero (Rua Tenente João Maurício Medeiros, 300), tem entrada franca e é voltado exclusivamente a prefeitos e secretários municipais de Fazenda e/ou de Gestão do Norte do Estado.

Paim foi ministro da Educação em 2014 e diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em 2015/16. Ele também já ocupou o cargo de secretário-executivo do MEC, em 2006, e exerceu as funções de presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de 2004 a 2006.

José Henrique Paim Fernandes vai a Londrina a convite do deputado federal Alex Canziani (PTB). Segundo o parlamentar, a proposta é apresentar informações relevantes que podem auxiliar no processo de potencialização das oportunidades nas gestões públicas. “A FGV tem renome internacional e possui ferramentas importantes que podem auxiliar as prefeituras”, esclarece o parlamentar paranaense.

ASCOM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.