Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Eletricista Consciente é uma iniciativa do Instituto Brasileiro do Cobre (Procobre), da Abracopel e da revista Potência. Ele dispõe de uma série de ações que têm como objetivo principal levar conteúdo e informação de qualidade aos eletricistas, além de incentivá-lo a procurar cursos de capacitação e reciclagem.

Pelo site do programa, o eletricista tem acesso gratuito a:

- Conteúdos como vídeos técnicos, seminários de aperfeiçoamento, dicas, artigos técnicos, sugestões e informações recentes sobre normas e novidades do setor;
- Incentivos para o contínuo crescimento do participante e aperfeiçoamento profissional;
- Rede de compartilhamento de experiências na qual participando das atividades do programa, o usuário acumula pontos que poderão ser trocados por diversos prêmios.

Certificados de cursos, por exemplo, valem pontos. “Com mais acesso às informações, o eletricista terá a oportunidade de se tornar um profissional mais completo, um benefício para a carreira dele e também para o seu cliente. Acidentes poderão ser reduzidos e vidas poderão ser salvas,” diz Antônio Maschietto, diretor executivo do Procobre.
O programa já está disponível. Basta acessar o endereço www.eletricistaconsciente.com.br para ter acesso aos benefícios.

Rodolfo Costa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.