Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (13), durante todo o dia, o CMEI Anita Correia, promove atividades voltadas para o projeto de socialização, desenvolvendo a interação entre alunos e professores. Participarão da iniciativa, em média 80 crianças, com idade entre quatro e seis anos. O centro está localizado na Rua Pedro Martins, 176, no Conjunto Habitacional Tito Carneiro Leal.

Entre as atividades desenvolvidas no projeto, serão aplicadas brincadeiras coletivas para promover a integração entre os alunos. Na parte da manhã, uma trilha de obstáculos será desenvolvida, desafiando a coordenação motora ampla das crianças. Já no período da tarde, as professoras realizarão a contação da história do livro Joelho Juvenal, de Ziraldo, junto com a elaboração de pintura corporal com tinta guache relacionando com a história contada. Segundo os organizadores o projeto é uma continuação das lições aplicadas em sala de aula, ajudando no desenvolvimento social da criança. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.