Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (31), os participantes do processo seletivo para contratação de educador social para o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD) devem saber o resultado final do certame. Isso porque será publicado o edital final na sede do programa, que fica na Avenida Juscelino Kubsticheck, 2882, e no site www.provoparlondrina.org.br.

Para serem aprovados no teste seletivo, os candidatos precisam passar em três etapas, que são a análise curricular, a dinâmica de grupo e, por fim, a entrevista para o cargo. Esta última será realizada nesta terça-feira (30).

Os aprovados exercerão serviços de convivência e fortalecimento de vínculos em uma das 11 unidades do projeto Viva Vida. A carga horária semanal é de 40 horas, de segunda a sexta-feira. Ao todo, são cinco vagas mais cadastro reserva.

Os educadores sociais irão desenvolver atividades socioeducativa, de convivência e socialização, visando à atenção, defesa e garantia de direitos e proteção às crianças, adolescentes e famílias em situações de vulnerabilidade, risco social e pessoal. A intenção é contribuir com o fortalecimento da função protetiva da família, contemplando as dimensões individuais e coletivas.

Para isso, os candidatos foram avaliados em sua experiência profissional no âmbito da política de assistência social com a criança e adolescente. Além disso, cursos realizadas na área, participação em congressos e seminários e a experiência profissional também contaram. Aqueles que não apresentaram comprovantes de experiência profissional e escolaridade foram desclassificados, por não cumprirem os requisitos do edital nº 053/2017.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios