Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 11/08/2017  09h02

Provopar lança loja permanente

Serão comercializados roupas, calçados e artigos de perfumaria a preços acessíveis; valor arrecadado será utilizado para auxílio das entidades socioassistenciais

A partir desta sexta-feira (11), o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) irá lançar uma loja permanente para a comercialização de produtos a preços acessíveis para toda população. O projeto “Lojinha do Provopar” tem como tema “Vista-se bem e ajude alguém!”. O local estará aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sede do programa. Na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no Centro.

De acordo com a organizadora do projeto, Érica Côrtes, no local haverá roupas, calçados, acessórios, artigos de perfumaria, beleza e outros. Todos os artigos comercializados são novos e foram doados por comerciantes de Londrina e região. “São sapatos, roupa de ginástica, camisetas polos, moletom, perfumes e outros produtos que os lojistas parceiros nos doaram. Alguns têm pequenos ‘defeitos’, mas servem tranquilamente para o uso. Nós vamos comercializá-los a preços baixos para que todos possam adquirir”, explicou.

As mercadorias serão vendidas ao custo inicial de R$ 5,00. Os lojistas londrinenses que têm mercadorias paradas em estoque ou com sobras em seus estabelecimentos podem ajudar o Provopar. Eles podem doar os materiais pelo (43) 3324-2397 ou pessoalmente na sede do programa.

A intenção é que o projeto permaneça aberto à população até o final deste ano. Todo o dinheiro arrecadado com a comercialização será destinado para a compra de alimentos, roupas e cobertores para as 200 entidades socioassistenciais e igrejas atendidas pelo Provopar. Mensalmente cerca de 7 mil famílias recebem auxílio do programa.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.