Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 10/08/2017  09h01

Provopar promove ação para angariar recursos

Dinheiro arrecadado será utilizado para o auxílio de instituições beneficentes e melhorias no Provopar

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) vai realizar uma ação de comercialização de “Arroz Carreteiro”. Será no dia 9 de setembro e os interessados já podem adquirir o ticket do alimento por R$ 30,00.

A venda do ticket está sendo feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sede do Provopar que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no Centro. Com o valor, a pessoa receberá 1 quilo de arroz carreteiro, que servirá até três pessoas. O alimento será produzido pelas cozinheiras da entidade com o aval da nutricionista do Provopar, Gisele Locoman Balmant.

A organizadora da ação, Érica Côrtes, explicou que a intenção é arrecadar recursos que serão aplicados em demandas do próprio Provopar, assim como auxiliar as 200 instituições socioassistenciais, que somam cerca de 7 mil famílias. “Nós sempre precisamos de dinheiro para ajudarmos as entidades e para nos mantermos, por isso estamos realizando essa promoção”, explicou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.