Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (15), será realizada mais uma edição do “Bazar entre Amigos”, que ocorre sempre na segunda sexta-feira do mês, pelo Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld). O evento será das 11 às 17 horas, no estacionamento da entidade, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, centro.

Lojistas londrinenses estarão vendendo diversos produtos novos, como roupas, sapatos, perfumes e acessórios a preços mais acessíveis do que são comercializados fora do bazar. Além disso, também haverá opções de alimentação. A coordenadora da ação, Érica Côrtez, destacou que o evento é aberto ao público em geral.

Na compra de produtos comercializados no evento, o público contribuirá para a manutenção e implementação de serviços e projetos realizados pelo Provopar. Esta será a terceira edição do bazar e, até o momento, cerca de 20 lojistas se inscreveram para expor suas mercadorias. Os comerciantes interessados em disponibilizar um stand nas próximas edições podem entrar em contato pelo (43) 3324-2397, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pessoalmente na sede do Provopar.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.