Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quarta-feira (29), o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) vai realizar um jantar beneficente para arrecadar fundos que ajudam a manter os trabalhos socioassistenciais na cidade. Aqueles que desejam ajudar poderão comprar as entradas na sede do programa, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no centro.

O ticket será válido para um jantar que começará a ser servido  a partir das 19 horas, na Churrascaria Rancho Grill, localizada na Avenida Santos Dumont, 1.615, no Boa Vista. A entrada por pessoa custa R$ 30,00. “Agradecemos muito essas parcerias com os restaurantes, lojistas e cidadãos comuns de Londrina. Elas têm nos ajudado a manter nossas atividades socioassistenciais. Além disso, são todos estabelecimentos reconhecidos pela qualidade de seus produtos, o que nos dá uma expectativa muito grande com relação ao sucesso que deverá ser essa ação”, disse a organizadora das atividades do Provopar, Érica Côrtez.

Toda renda adquirida com a comercialização dos jantares será revertida para o auxílio de 21 mil famílias, que somam cerca de 100 mil pessoas, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios