Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quarta-feira (29), o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) vai realizar um jantar beneficente para arrecadar fundos que ajudam a manter os trabalhos socioassistenciais na cidade. Aqueles que desejam ajudar poderão comprar as entradas na sede do programa, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no centro.

O ticket será válido para um jantar que começará a ser servido  a partir das 19 horas, na Churrascaria Rancho Grill, localizada na Avenida Santos Dumont, 1.615, no Boa Vista. A entrada por pessoa custa R$ 30,00. “Agradecemos muito essas parcerias com os restaurantes, lojistas e cidadãos comuns de Londrina. Elas têm nos ajudado a manter nossas atividades socioassistenciais. Além disso, são todos estabelecimentos reconhecidos pela qualidade de seus produtos, o que nos dá uma expectativa muito grande com relação ao sucesso que deverá ser essa ação”, disse a organizadora das atividades do Provopar, Érica Côrtez.

Toda renda adquirida com a comercialização dos jantares será revertida para o auxílio de 21 mil famílias, que somam cerca de 100 mil pessoas, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.