Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 02/08/2017  09h08

Provopar recebe notas fiscais para o Sistema Nota Paraná

Consumidores poderão ajudar doando o cupom de compras por meio do Facebook do Provopar ou pelo e-mail administracao@provoparld.com.br

Os consumidores que adquirirem mercadorias e produtos nos estabelecimentos comerciais do Paraná, a partir de agora, podem pedir para incluir o CNPJ do Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) no lugar do seu CPF. Com isso, estará ajudando a instituição.

Por meio das notas fiscais doadas, a entidade poderá acumular créditos e concorrer a prêmios em dinheiro. Isso porque, ao solicitar o CPF ou CNPJ nas notas, o consumidor ganha um cupom eletrônico pela primeira compra, e mais um cupom a cada R$ 50,00. Dessa forma, o Provopar poderá sacar o valor arrecadado e utilizá-lo para adquirir produtos que são doados a mais de 200 instituições socioassistenciais e igrejas.

Para ajudar o Provopar, basta colocar o CNPJ de número 78.317.450/0001-08 ou quem preferir pode tirar uma foto do comprovante fiscal da compra sem o uso do CPF ou CNPJ e enviá-la para o programa através da página do Facebook do Provopar (https://www.facebook.com/provoparld/), por meio de mensagem particular (inbox). Também poderá enviar a fotografia do cupom para o e-mail administracao@provoparld.com.br.

A presidente do Provopar, Ivanira Carraro, contou que várias entidades sociassistenciais já pedem a doação do cupom fiscal e até colocam caixas de arrecadação dos cupons. “Agora, o Provopar também conta com essa ação, que vai ajudar a arrecadar mais e, consequentemente, poderemos concorrer a prêmios do Nota Paraná, para ajudar mais famílias e instituições.”

A nota fiscal é a garantia de que o imposto pago chegará aos cofres públicos do Estado. O Sistema Nota Paraná é de responsabilidade da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná e pode ser acessado por meio do site http://www.notaparana.pr.gov.br/

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios