Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 13/12/2017  09h04

Provopar-Ld promove o 5º Bazar Solidário nesta sexta e sábado

Objetivo é arrecadar fundos para ajudar a entidade a continuar realizando os trabalhos sociais no município; 16 comerciantes já confirmaram participação

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) realiza nesta sexta-feira (15), das 16 às 22 horas, e sábado (16), das 9 às 14 horas, o “Bazar Solidário de Natal dos Amigos do Provopar”. O evento será no estacionamento da instituição, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882, região central.

Esta é a quinta edição do bazar que, até o momento, já conta com a participação de 16 comerciantes varejistas de Londrina. A entrada é gratuita e haverá também venda de produtos alimentícios no local.

Estarão à venda diversos produtos novos com valores bem abaixo do mercado. Entre eles destacam-se eletroeletrônicos, brinquedos, vestuário, perfumes, sapatos, acessórios e derivados.

O bazar solidário tem como objetivo ajudar o Provopar-Ld a continuar realizando os trabalhos sociais no município. A organizadora da ação, Érica Côrtes, explicou que diversas pessoas entram em contato para pedir informações sobre o bazar e quais produtos serão ofertados. “Convidamos a população para comparecer ao evento e comprar produtos com preços mais acessíveis”, afirmou.

O Provopar-Ld é um programa de assistência social e proteção social básica. Instituído em Londrina em 28 de agosto de 1985, ele tem como objetivo combater a pobreza e promover a cidadania por meio social e cultural.

Os interessados em participar, devem entrar em contato com a organizadora do evento, Erica Côrtes, pelos telefones 3324-2397 e 99946-2763, ou ir diretamente ao Provopar-Ld, na Avenida Juscelino Kubistchek, 2.882.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.