Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para marcar a data, no dia 25 de maio a emissora terá programas especiais com participação de monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago e diácono Nelsinho Corrêa

Na próxima segunda-feira (25/05), a Rádio Canção Nova chega aos 40 anos, e levará uma programação especial aos ouvintes, que poderão conhecer mais sobre a história da rádio, relembrar momentos marcantes, e estar unidos em oração pelo momento de pandemia que o mundo enfrenta. Atualmente, a rádio tem os canais FM 93,6 e 89,1 em Cachoeira Paulista (SP), e pode ser ouvida pelo aplicativo ou pelo site https://radio.cancaonova.com/, onde estão também os canais de outras cidades.

A programação do dia terá a missa às 7h, transmitida do Santuário do Pai das Misericórdias; um programa especial comandado pela missionária Patrícia Mendes, com a participação especial do fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, e da cofundadora, Luzia Santiago, às 9h30, que retornará à tarde, às 13h30, com a gerente da Rede Canção Nova de Rádio, Shirley Batista. Ela trará a participação do diácono Nelsinho Corrêa e da missionária Adriana Pereira. Os convidados falarão do desenvolvimento da rádio até os dias de hoje, com música e participação dos ouvintes.

Padre Márcio Prado fará a Hora da Misericórdia, às 15h, e, direto de Brasília, o programa “Tarde Especial 40 anos”, apresentado pelo missionário Ronaldo da Silva. Às 20h30, será o momento dos ouvintes relembrarem as músicas que marcaram esses 40 anos. E às 21h, um documentário especial trará os principais fatos sobre a Rádio Canção Nova. Para coroar a celebração da data, acontece a oração do Santo Terço, às 23h.

“Nós espalhamos o amor pelo ar!”

A emissora foi inaugurada como “Rádio Canção Nova, a Rádio do Senhor”, no dia 25 de maio de 1980, pelo fundador da comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib. Começou a operar via satélite para outras emissoras em 1995. Três anos depois a programação da Rádio passou a ser retransmitida pela internet. Tem como meta a promoção da dignidade humana, dos valores universais e a transmissão de informações de utilidade pública, com uma programação 100% evangelizadora, 24 horas no ar. Atualmente, conta com 16 emissoras no país e atinge grande parte do território brasileiro, por meio da parabólica e internet. A Rádio Canção Nova é também uma das geradoras da RCR (Rede Católica de Rádio), que gera programação para mais de 100 emissoras. É também integrante da SIGNIS Brasil e do SINRED – Órgão que reúne as emissoras Educativas do País.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.