Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A RTVE É-Paraná lançou na última segunda-feira (25) o aplicativo gratuito da Rádio Educativa É-Paraná FM 97.1 para as plataformas Android e iOS (iPhone). Além de ouvir a rádio e ter acesso à programação, o aplicativo permite conversar com os apresentadores via chat, participar enviando informações pelo Whastapp ou SMS e, ainda, conferir as novidades nas redes sociais da RTVE É-Paraná.

“Queremos expandir o alcance da rádio e facilitar o acesso das pessoas a nossa programação. O aplicativo também permite estimular a interatividade com os ouvintes e apresentar a rádio a uma nova geração”, disse o presidente da RTVE É-Paraná, Sergio Kobayashi.

O novo aplicativo oferece o número de whatsapp para que os ouvintes possam mandar mensagens, sugerir, fazer comentários, reclamar com o apresentador e a produção dos programas. “É uma ferramenta a mais dentro desse universo da interatividade que as emissoras precisam oferecer para seus ouvintes”, disse o coordenador de rádio da É-Paraná, José de Melo. O aplicativo está disponível na Apple Store e Google Play.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.