Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Duas reportagens televisivas estão concorrendo ao prêmio; vencedores serão divulgados entre 21 e 24 de maio

​A RICTV | Record TV Paraná é finalista do Prêmio Alltech de Jornalismo 2017 com duas reportagens televisivas. Na categoria Soluções inovadoras e de alta tecnologia em Nutrição Animal está concorrendo a reportagem ‘Fazenda Cacic, uma fazenda fora da curva’, do jornalista Sérgio Antônio Mendes; já na categoria Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação) uma das finalistas é a reportagem ‘Evoluções tecnológicas chegam juntas com tecnologias de produtividade e propostas de bem estar animal’ da jornalista Gislene Bastos.

Nesta segunda edição do Prêmio Alltech de Jornalismo foram inscritos 245 trabalhos entre materiais audiovisuais, reportagens em jornais, revistas e para o rádio. Desses, foram selecionados sete trabalhos finalistas em cada uma das categorias: Soluções inovadoras e de alta tecnologia em Nutrição Animal, Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação) e Soluções inovadoras e de alta tecnologia na Agricultura.

Os trabalhos foram avaliados e selecionados conforme os critérios: adequação ao tema, relevância, utilização de fontes, densidade e exatidão do conteúdo e qualidade editorial e técnica. Foram contemplados os mais diversos temas ligados ao agronegócio e as inovações nesse setor de destaque na economia brasileira.

Os vencedores serão anunciados durante o ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que acontece entre os dias 21 a 24 de maio em Lexington, Kentucky (EUA). A premiação é promovida em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal, e tem o apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro.

Asimp/Grupo RIC Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.