Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Duas reportagens televisivas estão concorrendo ao prêmio; vencedores serão divulgados entre 21 e 24 de maio

​A RICTV | Record TV Paraná é finalista do Prêmio Alltech de Jornalismo 2017 com duas reportagens televisivas. Na categoria Soluções inovadoras e de alta tecnologia em Nutrição Animal está concorrendo a reportagem ‘Fazenda Cacic, uma fazenda fora da curva’, do jornalista Sérgio Antônio Mendes; já na categoria Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação) uma das finalistas é a reportagem ‘Evoluções tecnológicas chegam juntas com tecnologias de produtividade e propostas de bem estar animal’ da jornalista Gislene Bastos.

Nesta segunda edição do Prêmio Alltech de Jornalismo foram inscritos 245 trabalhos entre materiais audiovisuais, reportagens em jornais, revistas e para o rádio. Desses, foram selecionados sete trabalhos finalistas em cada uma das categorias: Soluções inovadoras e de alta tecnologia em Nutrição Animal, Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação) e Soluções inovadoras e de alta tecnologia na Agricultura.

Os trabalhos foram avaliados e selecionados conforme os critérios: adequação ao tema, relevância, utilização de fontes, densidade e exatidão do conteúdo e qualidade editorial e técnica. Foram contemplados os mais diversos temas ligados ao agronegócio e as inovações nesse setor de destaque na economia brasileira.

Os vencedores serão anunciados durante o ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que acontece entre os dias 21 a 24 de maio em Lexington, Kentucky (EUA). A premiação é promovida em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal, e tem o apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro.

Asimp/Grupo RIC Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios