Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recente pesquisa Ibope em Londrina aponta a Rede Massa líder de audiência das 8h às 18h e cada vez mais perto da afiliada Globo na faixa da abertura ao encerramento 

Saiu a mais nova pesquisa do Ibope sobre a audiência das emissoras de TV em Londrina. Segundo o instituto de mensuração, a Rede Massa | SBT ampliou significantemente a sua faixa de liderança na cidade, o segundo maior município do estado do Paraná. Conquistando a liderança das 8h às 18h, ou seja, em quase toda a programação diurna, a emissora de Ratinho levou a melhor com 31% de share, deixando a afiliada da Globo com 30%, a afiliada da Band com 11% e a afiliada da Record com apenas 8%.

Na média da abertura ao encerramento, a Rede Massa conquistou 23,5% de share e diminuiu ainda mais a distância para a afiliada da Globo, que marcou 36,2%. Na sequência, a uma distância grande das duas primeiras colocadas, a afiliada da Record ficou com 11,6% e a afiliada da Band com 9%.

Os destaques ficaram por conta dos programas Tribuna da Massa, apresentado por Carlos Camargo, que levou a melhor com 33,7% de share, sendo o programa jornalístico na faixa nobre do almoço mais assistido em Londrina, contra 32,2% da programação no mesmo horário da afiliada da Globo, 12,5% das atrações locais da afiliada da Band e apenas 7,8% do programa de jornalismo comunitário da afiliada da Record. O Empresas e Negócios, apresentado por Helenida Tauil, ficou também na liderança com 31,5% de share, de segunda a sexta-feira, bem como aos sábados, com 30,4%. Já o Cidade Entrevista, com apresentação de Gelson Negrão, que vai ao ar aos sábados, às 10 horas, levou a melhor com 25,7% de share, contra 24,1% da emissora 2, 14,2% da emissora 3 e apenas 6,6% da emissora 4.

Entre os programas femininos na cidade de Londrina, o Destaque, apresentado por Cloara Pinheiro, mais uma vez foi o campeão de audiência no gênero. A atração conquistou 24,4% de share, contra 9,4% do programa da afiliada da Band e apenas 7,9% do da Record. Cloara conquistou mais que a soma de seus principais concorrentes.

Destaque também para o humorístico Salada Mista, apresentado por Rafael Massa e Murilo Bordoni, que manteve a vice-liderança com 27,6% de share, contra 8,2% da terceira colocada e 5,2% do quarto lugar; e para o Tribuna da Massa Manhã, que também ficou com a vice-liderança, com 26,4% de share, contra 21,4% do programa da afiliada da Band e 10,2% da afiliada da Record.

Para o diretor da TV Cidade, Rafael Lamastra, o crescimento de audiência em cada pesquisa feita pelo Ibope, mostra o resultado de um trabalho firme, forte e focado no conteúdo. “A TV Cidade vem crescendo a sua faixa de liderança a cada pesquisa. Isso é um norteador do bom trabalho que nossa equipe vem desenvolvendo em Londrina e região. Nosso principal objetivo é levar conteúdo de qualidade para as famílias, visando sempre o resultado para nossos anunciantes e parceiros”, explica.

Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation, pesquisa especial de Londrina, audiência consolidada em share domiciliar, feita entre 6 e 12 de novembro de 2016.

Asimp/Rede Massa | SBT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.